Planejamento com professor de matemática da escola E.E.M Vilebaldo Aguiar Anexo Ubaúna sobre a atividade pratica de estágio

Olá!!!

FOTO: aluna Miriã

No dia 11 de fevereiro de 2016  realizei uma reunião com o professor Adauto Machado Portela Neto, da escola E.E.M Vilebaldo Aguiar Anexo Ubaúna  na qual realizo minhas atividades de estágio supervisionado 2.
Nos reunimos para planejamos a atividade pratica de estágio a ser realizada em sala de aula por mim.
O professor orientou-me a realizar minha atividade com a turma do 2 ano do ensino médio do turno da noite por ser uma turma boa e que eu já tinha bastante experiência com a turma por ter trabalho com essa turma no programa PJF e em seguida falamos sobre as aulas. O professor Adauto informou-me que nessas primeiras semanas de aula estava relembrando conteúdos já vistos em 2015. Depois desse relato do professor fomos discutir qual o melhor tema a ser abordado e como abordaríamos tal tema,até chegarmos a uma conclusão.
a conclusão que tivemos foi a seguinte:
- Na 1ª atividade pratica a ser realizada no dia 11 de fevereiro de 2016 teríamos como tema: Expressões numéricas.
- Na 2ª atividade pratica a ser realizada no dia 18 de fevereiro de 2016 teríamos como tema: Potenciação
O professor deixou o conteúdo e as questões ao meu critério para que eu elaborasse devido eu já ter um conhecimento sobre os alunos. Logo apos elaborei o conteúdo e o exercício da 1ª atividade pratica com tema: Expressões numéricas veja na imagem a seguir:
Expressões numéricas

Exercício sobre Expressões numéricas

Muito obrigado a todo(a)s e até à próxima postagem!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da Escola escolhida para o Estágio supervisionado 2

Sejam Todos Bem Vindos!

E.E.M VILEBALDO AGUIAR-EXTENSÃO UBAÚNA- III FEIRA CIENTÍFICO-CUTURAL-2015: TEMA: PROFISSÕES. PFEM-PROJETO : IDENTIDADE