Escola-Extensão da Escola de Ensino Médio Vilebaldo Aguiar Anexo Ubaúna onde irei desenvolver meu Estágio Supervisionado 2

Escola-Extensão da Escola de Ensino Médio Vilebaldo Aguiar Anexo Ubaúna
FOTO: Francisca Taynara

A instituição escolhida para desempenhar meu estágio para a disciplina de Estágio Supervisionado 2 que teve início dia 26 de outubro de 2015 e será  encerrada dia  26 de fevereiro de 2016 é a Escola-Extensão da Escola de Ensino Médio Vilebaldo Aguiar Anexo que está situada em Ubaúna distrito de Coreaú -CE .
Tomei essa medida por considerar os três anos que cursei na mesma,e mediante o vínculo  que ainda há entre mim e o quadro de funcionários e por localizar -se próxima de minha residência .
Hoje desempenho o papel de Tutora de Matemática no projeto Jovem do futuro (PJF) ministrando aulas de matemática e dando suporte aos alunos.Trago em minha memória boas e velhas lembranças e ao mesmo tempo compreendo o que é ser professor.E vou de encontro a uma concepção de que com excelência,inovação e transparência a educação para com os alunos torna-se transformadora.
E apesar da estrutura da escola ser simples, o mais importante e o conteúdo que é ministrado e adquirido
Diante de tudo isso espero ampliar minha visão em relação ao ensino/aprendizagem vivenciar e adquirir novas experiências como professora além das que já possuo como tutora.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História da Escola escolhida para o Estágio supervisionado 2

Sejam Todos Bem Vindos!

Planejamento com professor de matemática da escola E.E.M Vilebaldo Aguiar Anexo Ubaúna sobre a atividade pratica de estágio